RicePaper
bigcloud
bigcloud
No Frame
No Frame

Primeiro Capítulo

Tati descobre que fizeram uma torta para comemorar os dez anos do orfanato e conta para as meninas. Letícia conta para Carolina que a fábrica Pureza foi vendida e teme por não ter como sustentar sua filha. As meninas detonam a torta e fazem outra. José Ricardo Almeida Campos Júnior chega da Europa para a capital. Ernestina manda as meninas limparem o orfanato para a comemoração da festa em homenagem ao Dr. José Ricardo Almeida Campos o patrono do orfanato. Armando pergunta para Almeida Campos Júnior se ele ainda está brigado com seu pai. O Dr. José Ricardo Almeida Campos abre a baixela e vê a torta que as meninas fizeram, Carmem não acredita no que seus olhos vêem. Fernanda Veiga Lopes, a nova dona da fábrica propõe para as funcionárias que peçam demissão. Milli oferece a torta para Ernestina. As meninas caem na gargalhada. Carmem despede Chico por causa da torta. Milli e as meninas contam a verdade sobre a torta para Emília. Fernanda propõe para Almeida Campos Júnior parte da diretoria da Pureza. Júnior reencontra sua irmã Gabriela que não via há doze anos e percebe que ela está muito doente. Milli pede para Carmem perdoar Chico e assume a culpa pelo ocorrido na festa.

Segundo Capítulo

Milli pede para Carmem perdoar Chico e assume a culpa pelo ocorrido na festa. Emília conta para as meninas que virá uma nova criança morar no orfanato. Dr. José Ricardo vai à casa de Júnior contar o que aconteceu com Gabriela. Júnior pede para que seu pai vá embora. Júnior recebe uma carta de Gabriela onde ela pede ajuda. Patrícia chega no orfanato e não aceita os presentes que as meninas fizeram para ela. Elas pedem explicações e armam uma briga. Júnior aceita a oferta de Fernanda. Carolina comenta com Clarita que elas não deveriam ter assinado a demissão. Beto arma uma confusão por causa de uma garota. Júnior pergunta para Maria Cecília porque ela não cumpriu a promessa de readmitir as funcionárias da Pureza. Patrícia bagunça o quarto das meninas para se vingar. Carolina discute com Maria por causa das demissões. Os funcionários da fábrica elegem Carolina como delegada do sindicato. Maria pede para Júnior assinar a demissão de Carolina. Dr. José Ricardo pede para Armando não contar para Júnior que ele é o verdadeiro dono da Pureza. As meninas planejam um modo de se vingar de Patrícia. Beto rouba o carro de Júnior para sair com Dorotéia.

No Frame

Terceiro Capítulo

Beto rouba o carro de Júnior para sair com Dorotéia. Beto é surpreendido pela polícia. As meninas conseguem uma lata de verniz para castigar Patrícia. Carolina vai à delegacia e encontra Júnior. Milli diz para Pata que quer ser sua amiga. Fernanda passa informações sobre Júnior para Dr. José Ricardo. Emília tenta acalmar Milli por não saber quem são seus pais. Júnior tem uma conversa franca com Maria Cecília. Chico conta para Júnior que Milli não está bem. Milli decide investigar para descobrir quem são seus verdadeiros pais. Maria Cecília e Tobias discutem por causa de Júnior. Júnior pede para Valentina que deixe-o levar Gabriela para passear, nisso seu pai chega. Júnior tenta fazer com que Gabriela lembre-se da carta. Gabriela é atropelada. Milli consegue tirar informações de Carmem e começa a procurar por seu passado.

Home
próxima página
This Site Was Created Using Wix.com . Create Your Own Site for Free >> Start